quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Todo Dia É Dia D

 

Todo Dia É Dia D Poesia Todo Dia

 

pela lei dos meus enganos

eu sou drummundo fulinaímico leviano

grande beijo minha linda Afrodite

mesmo que seja Vênus

e ninguém mais acredite


SagaraNAgens Fulinaímicas

 

guima meu mestre guima

em mil perdões eu vos peço

por esta obra encarnada

na carne cabra da peste

da hygia ferreira bem casta

aqui nas bandas do leste

a fome de carne é madrasta

 

ave palavra profana

cabala que vos fazia

veredas em mais sagaranas

a morte em vidas severinas

tal qual antropofagia

teu grande serTão vou cumer

nem joão cabral severino

nem virgulino de matraca

nem meu padrinho de pia

me ensinou usar faca

ou da palavra o fazer

 

a ferramenta que afino

roubei do meste drummundo

que o diabo giramundo

é o narciso do meu Ser

 

Artur Gomes

Sagaranagens Fulinaímicas

Juras Secretas

leia mais no blog

https://fulinaimagens.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

jura secreta 15

Jura secreta 15 leminskiAna  o estado pode ser de choque  ou quem sabe até de surto  o soco pode ser no estômago  a facada pra  ferir ...